São-joanense recebe Prêmio Prevenção em Ação, na Assembleia Legislativa de São Paulo
São-joanense recebe Prêmio Prevenção em Ação, na Assembleia Legislativa de São Paulo
Publicado em 11/11/2025 11:01 - Atualizado em 11/11/2025 11:06

Evento recebe diversas autoridades e representantes de Instituições (Fotos cedidas por Anderson Amaral)
O Conselheiro em Dependência Química e Gestor Social da Associação da Divina Misericórdia, que desenvolve o Projeto Semente no município de São João Nepomuceno, Anderson Amaral recebeu o prêmio Prevenção em Ação, na última quinta-feira (06/11), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP).
O evento com a entrega do Prêmio Prevenção em Ação - Deputado Delegado Olim foi realizado em comemoração da marca de 50 mil crianças e adolescentes alcançados pelas palestras de conscientização e orientação do Projeto Prevenção em Ação, em todo o Estado de São Paulo, e o são-joanense foi convidado oficialmente para receber a premiação, mesmo sendo de fora do Estado de São Paulo.
O Auditório Franco Montoro, da ALESP, estava lotado, com a presença de muitas autoridades e de diversos representantes e líderes de instituições, projetos e organizações que atuam diretamente na prevenção ao uso de drogas, homenageados e premiados com a medalha Prevenção em Ação.
“Foi um bonito evento, ressaltando a importância dos trabalhos de prevenção às drogas, e um momento de unidade entre diversos setores e organizações que atuam pela mesma causa. Nosso sincero agradecimento pelo convite, e também nossos parabéns ao @delegado_olim e @prevencaoemacao_pela realização do evento e pela marca de 50 mil crianças e adolescentes alcançados pelas ações do projeto”, comentou Anderson Amaral.
O Projeto Semente da Associação da Divina Misericórdia de São João Nepomuceno é um importante instrumento de socialização, amparo e prevenção para dezenas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em nosso município.
Trabalho executado com muita responsabilidade e compromisso pelos profissionais da Associação e apoio da Prefeitura Municipal.
por DECOM - Márcio Heleno Silva (Sabones)