Programação oficial da 41ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de São João Nepomuceno

Escrito por prefeitura on .

cartazexpo

O evento será realizado entre os dias 10 a 19 de maio de 2013 e contará com apresentação de 52 bandas sendo 35 bandas de São João Nepomuceno, duas de Descoberto, uma de Guarará, cinco de Juiz de Fora, além de shows nacionais: Paralamas do Sucesso, Jeito Moleque, Fred & Gustavo e Banda Novo Som.

Aproximadamente 90 bandas procuraram a Prefeitura no intuito de participar do evento. Mas devido a redução de aproximadamente R$135.000,00 no orçamento em relação ao praticado no ano anterior, não tivemos condições de contratar um número maior de bandas para a Expo 2013.

Entre os estilos musicais presentes na Expo 2013: MPB, Pop Rock, Reggae, Instrumental, Samba, Pagode, Sertanejo, Forró, Bossa Nova, Música Gospel, Moda de Viola e Sertanejo Raiz buscando agradar ao público são-joanense e também os visitantes.

Além das apresentações musicais o evento terá uma área com stands para a divulgação de serviços e produtos do Município, um mega desfile de moda, o “Expo Moda 2013”, exposição de gado de argola, gado de leite e equinos, Concurso de Marcha, além do tradicional parque de diversões.

Para esse ano contaremos com uma novidade para o setor agropecuário. Serão ministradas palestras para os produtores rurais com os temas: “Projeto Balde Cheio”, “Nutrição de Equinos”, “Cadeia Produtiva do Bambu”, “Normas Sanitárias para pequenos produtores” e “Classificação Linear de Bovinos de leite”.

A Prefeitura Municipal formalizou uma parceria com o Sindicato Rural de São João Nepomuceno, órgão de grande representatividade do produtor rural são-joanense, para a organização e realização da 41ª Exposição.

Vale lembrar que a entrada será gratuita para todos os shows.

Assessoria PMSJN